sexta-feira, agosto 22, 2014

Vamos ao look do dia...by Larissa Loreiro

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Vamos ao look do dia...









Minha modelo hoje é minha sobrinha e afilhada tão amada e querida Larissa.

Perfil:

>18anos
>Ama Rock
>Adora o estilo Pin Up e Grunge Moderdo
>Personalide forte
>Ariana (puxou a tia)
>Feminina e vaidosa
>Com estilo próprio

Vamos falar de estilo próprio e minha referencia hoje é  a Larissa.
Muitos hoje querem somente seguir a "modinha", esquecendo de lado sua personalidade e vestir/usar aquilo que realmente gosta, e a Larissa mostra isso, com estilo, beleza e de forma sutil mesmo com seu estilo mais Grunge.






O que é estilo Grunge:


Rebeldia do rock alternativo
Kurt Cobain é o grande inspirador dessa moda que nasceu no final dos anos 1980. O vocalista do Nirvana mal arrumava o cabelo, vestia jeans surrado e camisa de flanela xadrez.
Era a época da rebeldia, e a música passou a influenciar a moda e os jovens da época.  Smells like teen spirit, primeiro single do álbum Nevermind, marcou o surgimento da música grund.
A moda grunge dos dias atuais
Para esta temporada, o estilo deixa de lado seu ar desleixado e fica mais glam. O must da produção fica por conta de peças oversized e muitas sopreposições. Listras, xadrez e gorros completam o visual.
Além disso, o segredo é não ter medo de misturar t-shirts estampadas e xadrez com peças handmade. Camisa de algodão xadrez, jaqueta de couro ecológico, pull de tricô e pantalonas não podem faltar. Para os pés, rasteiras abotinadas, anke boot, espadrilhas e coturnos ficam super no clima.
Para as quatro estações
O estilo versátil do grunge faz a moda de alto verão e ainda é perfeito para os dias frios de inverno. Se você quer aderir ao visual para a época quente, um shorts jeans lavado com camisa xadrez larga e comprida cai bem com ou sem meias (rasgadas, de preferência).
Já as sobreposições são ideais para o clima frio. Must-have da moda grunge, você pode apostar em combinar um máxi-pull de tricô ou blusões tipo moletom com legging ou jeans. Acrescente cachecóis e pashminas para uma produção megaquentinha e, para os pés, o coturno é bem-vindo.






Gostou? Qual é o seu estilo?
Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.