sexta-feira, agosto 15, 2014

Coque

Editar Postado Por: Com 1 Comentario

Gosta de Coque? Vem Comigo...

Eu quando estou sem pique de fazer algo no cabelo, ou mesmo não deu para lavar os cabelos no dia anterior (lavo os cabelos quase todos os dias), acabo utilizando o coque, sou adepta ao Coque, abaixo vai alguns modelos....




Já sei agora vão me perguntar como fazer esse coque, calma...borá lá....

Como Fazer seu SOCK BUN para que seu coque fique lindo, igual das divas.



1° Corte a parte fechada dos dedos da meia;
2° Enrole o comprimento da meia até o final;
3° Ajuste as pontinhas até que ela fique como uma buchinha de cabelo
4° Dê pontinhos para ficar bem firme, para que não desenrole
Gostaram? Agora vamos ver como fazer o coque:

Gostaram? Então, agora ficou fácil, não precisa ter muito cabelo o segredinho eu já revelei para vocês.

Beijinhos...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.