quinta-feira, julho 24, 2014

Plus Size

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios

Sejam bem vindos!

Vem Comigo!!!!

Aqui estarei trazendo muitas dicas de beleza, moda, cabelos e afins.

A pedidos de amigas e pedidos através de rede sociais, eu resolvi fazer meu blog com dicas nas quais eu espero ajudar as minhas leitoras/leitores, seja com dúvidas ou sugestões.
Assim sejam bem vindos a esse mundo no qual todos pertencem e querem fazer parte, porém nada melhor do que cuidando de si.

Hoje vou iniciar meu primeiro post falando sobre “Plus Size”.

Vejo muitas pessoas acima do peso dizendo:
-Eu estou acima do peso por isso que eu relaxei. Mas assim que eu emagrecer vou me cuidar.

Hello! Vai esperar emagrecer? Pode parar, podemos sim ser elegante, vaidosa e bonita com qualquer peso, apenas temos que adequar a nossa estética a moda.

Sou admiradora de algumas pessoas que mesmo acima do peso sempre se cuidam...
Então vamos lá...

Sou fã dessa Blogueira, bom humor, linda e acima de tudo tem personalidade.




Essa é uma fofa, parece uma boneca




Viu, qualquer um pode e deve ter vaidade.
XÔ relaxo!
Lembrando sempre do bom senso.

Evitando deixar em evidencia aquilo que mais incomoda em uma mulher.

·        A indesejável barriguinha, então abuse de cintura alta, blusa soltinha,blazer aberto
·         Seios Grandes, abuse do decote em V, nada de estampas grandes na região dos seios e nada melhor que um bom sutiã para sustentar bem nossos amigos (rs)
·         Quadris largos, usar peças soltinhas nessa região,blazer mais comprido ajuda a disfarçar e nada de peças justas com blusa curta
.
Fica minha dica, afinal caráter é importante sim, mas pode andar junto com a vaidade.
Beijinhos até a próxima.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Má. Desejo á vc muito sucesso no Blog. Estou muito feliz por vc!
    Que este blog ferva de seguidores, se bem te conheço sinceridade, bom gosto e NOVIDADES é com vc mesma, então arrebenta. Eu estarei aqui sempre visualizando suas novidades.... bjão e SUUUUUCESSO! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.