sábado, agosto 16, 2014

Shampoo Bomba

Editar Postado Por: Com 1 Comentario

Shampoo Bomba



Bom, acho que muitas de vocês já ouviram falar desse shampoo Bomba, ai vocês devem se perguntar.

-Será que é mais uma mentira nessa net?

Eu respondo que não, pois eu mesma já testei  “risos”, como sempre eu atrás de coisas que funcionam, mas é verdade, funciona mesmo.

Comprovado: Cresce de 3 a 4 cm de cabelo por mês

Quer aprender?
Vem comigo.

Ingredientes:


-Comprar um shampoo Neutro, eu normalmente compro este: Shampoo Palmolive Naturals Neutro – 300ml (sem sal)
Importante comprar um sem cor e sem sal, ele não pode ser branco e sim transparente como o abaixo:

-3ml de Monovin A ( sendo 1ml para cada 100ml de shampoo)

-10ml de Bepantol


 Preparo:

Misturar todos os ingredientes dentro do frasco do shampoo.
É bom no dia que fizer não utilizar, mas no dia seguinte sem problema, mas não se esquecer de agitar o frasco toda vez que for lavar os cabelos.
Lavar no máximo 3 vezes por semana.
Lavar a cabeça massageando bem o couro cabeludo, depois enxaguar e aplicar o condicionar de sua preferência.

A mistura dá em torno de 01 mês.

No final deste shampoo bomba preparado, você deve dar intervalo de 30dias para o cabelo descansar e depois começar de novo.
Ouvi dizer que tem pessoas que não dão intervalo, mas acho importante esse intervalo, pois muita vitamina A também pode danificar o cabelo.

 Veja algumas fotos de internet postada com resultados.


FOTOS reais.



Minhas assistentes estão em fase de teste do shampoo Bomba e em breve vamos fazer umas fotos com elas e postarei aqui os resultados.


Bom, agora é com vocês, fica aqui a dica...
Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sou uma das assistentes da Márcia. Estou amando este shampoo. Estou usando faz menos de um mês e já senti diferença. Daqui a pouco estarei uma rapunzel de cabelos pretos. Kkk.

    Bjos Má. s2

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.