quinta-feira, agosto 21, 2014

Cuidados com minha pele

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Cuidados com minha pele



Para quem me conhece sabe que eu tenho rosácea e quem tem sabe do que estou falando, sofremos demais, e eu sofro muito mais no calor, ou seja, quanto mais cuidado com minha pele melhor.

Assim vou dividir com vocês meus rituais com  minha pele.

Quanto a protetor solar, não vivo sem, mesmo no frio, pois trabalhar enfrente ao computador requer cuidados também.
Protetor solar somente posso usar com toque seco, já testei VÁRIOS, mas este foi o que me adaptei e recomendo:

1-Protetor Solar UV Protection Jour FPS 50 - 40ml
PROTEÇÃO DIÁRIA FPS 50 UVB/UVA++. Um hidratante urbano com filtros UVB/UVA e FPS 50 de textura não-oleosa, indicado especialmente para peles oleosas e mistas. Anticomedogênico. Não provoca espinhas.(R$102,00)




2-Tônico após a limpeza, pois sempre uso maquiagem.
Tônico revigorante. Reduz a oleosidade e clareia a pele. É antisséptico e impede a formação de cravos, equilibrando a oleosidade. (R$ 138,00)


3-Água Termal Avène
No calor não vivo sem ela.
Além dos benefícios que ela promove, ah, é sempre bom deixar na geladeira no calor.


Sua composição única possui ação calmante, suaviazente e antioxidante.
  • no pós-procedimento dermatológico
  • acalma a pele
  • durante e após a exposição solar
  • após a demaquilhagem
  • durante e após a atividade física
  • após a depilação
  • em viagem
  • após a limpeza da pele
É indicado para mim ?

A Água Termal Avène é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para as peles sensíveis, hipersensíveis ou alérgicas. (R$66,90)

Demaquilante é outro problema, pois não posso usar qualquer um, porque depois que eu tiro a maquiagem se eu não utilizar um ideal para minha pele, o resultado após se demaquilar é assustador. Então recomendo este abaixo.


4- Toleriane Dermo-Nettoyant
Indicado para limpar e remover a maquiagem com suavidade, sem agredir a pele. Para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis. Fórmula hipoalergênica com Água Termal de La Roche-Posay, com ação calmante e suavizante.Limpa e demaquila com suavidade 3 áreas com apenas um gesto: rosto, contorno dos olhos e lábios. Com ou sem enxágue. Sem perfumes. Sem conservantes.Hipoalergênico. (R$59,90)


5. Mousse Nettoyante Au Thé Vert et Là Verveine | Anna Pegova
Espuma de limpeza facial com chá verde e verbena, limpa e deixa a pele fresquinha.
Pra mim o melhor, este deixa minha pele calma e refrescante.(R$90,00)


6-Rozex Gel 30g
Esse remédio é uma pomada em gel que alivia totalmente a vermelhidão do meu rosto e não posso me ver sem esse gel. (R$48,86)



Bom ficou aqui a dica, espero ter ajudado vocês, pois vejo que a internet ainda é deficiente em dicas para quem tem rosácea e resolvi dividir com vocês.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.