quarta-feira, agosto 13, 2014

Como Deixar seu Batom Matte

Editar Postado Por: Com 3 Comentarios
Boa Tarde minhas flores.

Vamos a mais um post, hoje vamos dar a dica de como deixar seu Batom Matte....

Como Deixar seu Batom Matte


Bom, não sei se é somente meu gosto pessoal, mas tenho percebido que grande parte das mulheres tem gostado mais de BATOM MATTE, ou seja, com efeito fosco. Além de ter aparência de aveludado , sem transferir.
Já sei, os batons mais cremosos estão ficando de lado....nada disso, para tudo.....

Vou ensinar vocês com a dica de hoje , como deixar seu batom matte, estão curiosas? Vem comigo.

1-Aplique um batom cremoso de sua preferencia.





2-Retire o excesso de batom, com um papel toalha ou guardanapo. fechando levemente os lábios .

3-Agora aplique um pó em seus lábios de preferencia translucido, mas se não tiver pode ser um comum ,mas tom claro, aplicando  com batidinhas com o dedo até sumir completamente o brilho e ficando com a aparência de batom matte.

4-Pronto, agora seu batom ficou matte, ou seja, gostou de uma cor cremosa e não encontrou em efeito matte, sem problemas, é só aproveitar a dica e deixar seu batom matte.


Ah, pode ser feito com qualquer outra cor....irá ficar tão lindo quanto o rosa...

Lembre-se, seus lábios precisam de cuidados, não deixe de sempre esfoliar e hidratá-los , afinal o batom matte é um dos batons que mais dá destaque aos lábio que estão ressecados.

Beijos e aproveitem a dica.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ola, respondi seu comentário em meu blog , abraços

    ResponderExcluir
  2. Fiz ontem e deu super certo!!!
    Meu Batom é o Magenta da Boticário, acho ele muito molhadinho rs. Ai com este super truque By Marcia, ficou sequinho com aparência Matte! Huauuuu agora tenho dois batons em um!!! :) Amo muito td isto!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeee.... eu fiz isso com meu batom rosa cremoso e ficou suuuper matte, ameeeeiiiiii

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.