domingo, agosto 17, 2014

Batom lilás ou Roxo

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Batom lilás ou Roxo           



Nesse inverno podemos dizer que uma das cores de batom que esta em evidencia é o lilás/roxo.
Eu realmente estou apaixonada por essa cor, na verdade nunca fui fã, mas esse inverno veio com tudo e eu simplesmente me apaixonei, sem dizer que o Heroine da MAC esta com tudo, também não deixando de lado o Up the Amp ,sei que MAC é um batom com preço salgado, mas nada de ficar de fora da tendência desse inverno, temos para todos bolsos e várias marcas.


Vem comigo.



Viu, tem para todos os bolso, agora se joga neles...
Beijos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua sugestão, irei ler e responder todas com carinho. Obrigado.